quarta-feira, 24 de agosto de 2016

eleicao armadilha

Diz Jornal Edição 158
Leia Agora

Pódio Cinematográfico (Pag2)
Estou em clima Olímpico! Não, você não leu errado! Estou em momento de vertiginosa competição comigo mesma: quero conseguir bater meu recorde pessoal de filmes vistos em um curto período de tempo. Nada melhor do que usar um período de ferias forçadas para fazer o que mais gosto na vida. E, para quem quiser vir comigo nessa aventura, abaixo, dou dicas bacanas... Afinal, eu não devo ser a única pessoa que não aguenta mais tanta hipocrisia de "Jogos Olímpicos", quando, na verdade, precisávamos é de educação, saúde e segurança!

Qual o Adoçante Para Você? (Pag4)
O açúcar é considerado um veneno, por todo seu processamento químico e por todos os efeitos causados no nosso organismo. Ok. Então devo utilizar um adoçante: "não engorda" e faz menos mal à saúde. Depende! Você já parou pra ler sobre os efeitos do aspartame ou do ciclamato no organismo humano?
Pois é... É de assustar! As consequências dentro do nosso corpo são as piores possíveis. Mas e agora? O que consumir?
Bom... O ideal é que se evite adoçar qualquer preparo, já que o nosso paladar se adapta aos "níveis de doçura"; mas, caso não consiga, o que pode ser feito é uma escolha adequada do adoçante.

Agradecimento (Pag6)
No dia 1º passado tomei posse na Academia Niteroiense de Letras, e na mesma solenidade recebi o Título de Cidadão Niteroiense. Quero agradecer a todos acadêmicos que me acolheram com tanto carinho e especialmente ao acadêmico e meu amigo Paulo Roberto Cecchetti. Este foi meu paraninfo e fez a minha apresentação com tamanha generosidade que eu quase não me reconheço. Conferiu-me méritos e qualidades que não mereço. Mas, era festa, e está valendo. Agradeço tudo, de coração.
Também agradeço a deferência do vereador Bruno Lessa pelo Título de Cidadão Niteroiense. Foi importante fazer esta transição e incorporação. Agora sou um baiano-niteroiense. Já havia "incorporado" este espírito já faz muitos anos, mas agora é a vera! Todo mundo viu e não dá mais para disfarçar. Incorporei definitivamente na qualidade de niteroiense imortal. É mole? Ou quer mais?...

Trajes Fatais? (Pag9)
Desenvolvido pelo estúdio cearense Onanim, "Trajes Fatais" é um curioso jogo de luta nacional, que combina influências de games cultuados como "King of Fighers" com personagens e cenários típicos do Nordeste brasileiro.
O enredo do game é meio doido, mas, direto ao ponto: durante uma festa a fantasia uma "entidade" deu poderes aos participantes, baseados nos trajes que estavam usando. Por algum motivo, que deve ser explicado ao longo da história, eles lutam entre si.

A Prefeitura de Todos os Erros (Pag10)
Muito me impressiona a postura da Prefeitura de Niterói diante da reclamação geral sobre a execução das obras, das maquiagens e das decisões inúteis e custosas para o município.
Niterói, na verdade, está passando por um dos seus piores momentos.
Digo isso não só por ser um cidadão que ama a sua cidade, mas também, porque estou como todo mundo está: revoltado com obras que atrapalham a nossa vida e que, ao invés de representar uma evolução, as obras irão atrasar o desenvolvimento da cidade por mais de 10 anos.

Não quer mais receber nossa edições envie um emial para:
criacao.dizjornal@gmail.com




Avast logo

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário