domingo, 1 de fevereiro de 2015

dizjornal 126 - reporter pelo whatssap

DIZ JORNAL EDICAO 126
LEIA CLICANDO AQUI
OU NAS IMAGENS ABAIXO

capa 126.jpg Repórter Pelo WhatsApp
A comunicação, além de ser uma necessidade humana de existência, é também uma ferramenta para melhoria das nossas vidas. Residimos num Estado e numa cidade de muitas belezas naturais, com um dos povos mais amistosos do mundo, mas temos muitos problemas. Eles vão desde o mau comportamento de um servidor, de um motorista de coletivo, de médico da saúde pública que negligencia o atendimento, até o descaso.
 pap 3
 
Proibição de Refrigerantes nas Escolas
Saiu no diário oficial uma publicação que inibe a venda de refrigerantes nas escolas públicas e privadas na Paraíba. Entre as pessoas ligadas a nutrição e saúde, a decisão foi ovacionada por todos, e para alguns pais desinformados a decisão foi extremista.
Já falei algumas vezes aqui sobre a situação nutricional do país e do mundo, mas vou relembrar: hoje o mundo passa por uma transição nutricional.
Pag 4

Eventos Bizarros
O ano passado, no Facebook, uma onda de eventos completamente sem sentido, tornou-se popular.
Os eventos são funções desencontradas, aleatórias e múltiplas no Facebook: ao mesmo tempo que são úteis para marcar o sábado com os amigos, a pelada do domingo ou o churrasco da turma do trabalho ou da faculdade, eles são repetitivos  e incomodativos com gente querendo te convidar para qualquer coisa

Pag 5


Fazendo Acontecer
Como você pode desencadear o poder do seu subconsciente e transformar a sua vida?
Parece complicado, mas não é. Um pensamento é tão poderoso e tão simples que é frequentemente subestimado, porque a maioria das pessoas acha que é simples demais para ser verdadeiro.
Deparamo-nos com pessoas que perguntam: “Por que é que as coisas são de determinada forma?”
Aqueles que continuamente fazem perguntas da forma correta: “Como que eu posso fazer aquele bom negócio, ter aquela coisa valiosa, etc.?
Pag 9


Fim do Mundo Pela Fé
Quando os Aiatolás do Irã mandaram invadir a embaixada americana em 1979, o meu pai me disse: a religião vai acabar com a humanidade.
Considerei a previsão do meu pai um tanto exagerada, naqueles  anos 70. Mas a humanidade foi caminhando e se dividindo cada vez mais.
Exagerado fervor religioso e ideias políticas distantes da democracia ocidental foram formando e fundindo uma cultura de extremos, com ataques terroristas e também dos estados, como Israel e EUA.

Pag 10

EDICOES ANTERIORES

Para deixar de receber estes e-mails

Nenhum comentário:

Postar um comentário