terça-feira, 21 de maio de 2013

Caixa reduz juros para financiar motocicletas

 

 Imagens

Caixa Econômica Federal está com taxas mais atrativas para compra de motos.

 

.

 

Segunda, 20 Maio 2013


A Caixa Econômica Federal dá mais um passo para aumentar sua fatia no segmento de veículos, mercado com o qual atua em conjunto com o Banco Panamericano: a instituição reduziu as taxas de juros da linha de financiamento para motocicletas voltada à pessoa física. A taxa mínima passa de 1,25% para 0,75% ao mês e a máxima se mantém em 1,51% ao mês, dependendo do prazo e do relacionamento do cliente com o banco.

Em comunicado, a Caixa informa que o prazo máximo de financiamento para as motos é de 36 meses, para aquelas a partir de 150 cilindradas, e de 48 meses para aquelas a partir de 250 cilindradas.

Para o vice-presidente de negócios emergentes da Caixa, Fábio Lenza, a redução nos juros para motocicletas contribuirá no aumento da atuação do banco no segmento. “A carteira de veículos da Caixa evoluiu 121,6% em 2012, recorde para esse tipo de financiamento. Com R$ 2,5 bilhões de saldo hoje, a previsão de crescimento para este ano é de 100%”, ressalta.

Até abril, os dois bancos já atingiram 10% de concessão de crédito no segmento, sendo que o saldo da carteira conjunta representa 6,3% de participação no mercado. A Caixa tem como meta atingir pelo menos 10% desse mercado até 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário