sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Suposto cliente assalta motoboy no Bugio, em Aracaju

 
Outros três motociclistas perdem veículos para assaltantes

Vítimas registram BO na Plantonista (Foto: Arquivo Infonet)
Pelo menos três motocicletas foram tomadas durante assaltos ocorridos nesta terça-feira, 18, na capital sergipana. Uma das vítimas é um motoboy, vítima de assalto ocorrido no conjunto Bugio, em Aracaju.

Por volta das 7h da terça-feira, 18, o motoboy foi abordado por um suposto cliente no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, com destino ao Bugio, com a explicação de que iria buscar um documento.

No destino, o motoboy foi surpreendido pela ação do suposto cliente que sacou uma arma cromada e, apontando-a sobre a cabeça da vítima, exigiu o veículo, uma CG FAN 150 cc, de cor vermelha e placa OEP 8928/SE. “Desça, desça, perdeu, perdeu”, gritava o assaltante. Diante da ameaça, o motoboy entregou o veículo e o assaltante fugiu sem deixar pistas.

Outros assaltos

No 18 do Forte, a vítima conduzia um ciclomotor e foi abordada por dois homens que se aproximaram a pé e anunciaram o assalto, com arma em punho. Eles roubaram o ciclomotor e saíram sem deixar pistas.

Outro assalto semelhante aconteceu na rua Afonso Pena, no Novo Paraíso. A vítima estava em casa e dois homens armados se aproximaram usando uma motocicleta de cor escura.
Eles estacionaram o veículo na porta e o carona desceu com uma arma na mão anunciando o assalto e, em seguida, fugiram levando a moto da vítima, uma Tiran 150 cc, de placa NVI 1152/SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário