segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mototaxistas fazem protesto em praça pública.

ADMIN 27/11/2012 0

Nesta terça-feira 27/11/12 os mototaxistas juntamente com a popolação fizeram uma manifestação na praça de Ituberá em protesto e revolta ao assassinato de um dos seus companheiros de trabalho chamado JOÃO MAURÍCIO,  Ainda não se sabe o motivo pelo qual o mesmo foi morto, a informação existente é que ele recebeu uma ligação para fazer uma corrida e ao chegar no local foi morto. Seus conhecidos dizem que o homem era honesto e não tinha nenhum envolvimento com crime.

Na praça a população gritava por paz e justiça incansavelmente. No local houve queima de pneus e papelão interditando o trânsito, os policias removeram os pneus da rua lançando-os na maré. O reforço policial chegou muito rápido, estes solicitaram um controle da população para que pudessem tratar da situação com os organizadores do movimento.

Uma das autoridades policias conhecido como Tenente Lilico se afastou com alguns dos mototáxis para tentarem fazer um acordo para que o transito fosse liberado, apesar das tentativas de acordo a população não se cansava em gritar cada vez mais exigindo justiça.

Já era noite e a população permanecia no local, mais reforços policias foram acionados fazendo um acumulo de 13 viaturas, em conversa com Gloria – Coordenadora Regional da Policia civil a policia apenas desejava o controle das pessoas pois tal ato só iria dificultar o trabalho deles. Apos os policiais se retirarem da praça, a população e os mototáxis foram se retirando aos poucos finalizando a manifestação.

Fotos do mototáxi morto:

Confiram algumas fotos do acontecimento:
















































































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário