segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mototaxista recusa corrida para usuário de drogas e é esfaqueado no centro da cidade

O crime aconteceu dentro da empresa de mototaxi, que fica em frente ao mercado municipal.

Mototaxistas foram até o hospital para saber o estado de saúde do colega de trabalho.


Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira (01) no centro de Patos de Minas. Um mototaxista de 35 anos foi esfaqueado por um usuário de drogas depois de recusar uma corrida, já que o suspeito alegou não ter dinheiro suficiente para pagar. A vítima foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias e passa bem.

 


Segundo a sargento Nanci Alves da Polícia Militar, o suspeito chegou ao ponto de mototaxi e pediu que o profissional o levasse até uma localidade na Rua da Mata. A vítima se recusou a fazer o serviço, já que o suspeito não tinha dinheiro para pagar a corrida. O jovem passou a discutir com o mototaxista.

 


Indignado, o rapaz deixou o estabelecimento, foi até o mercado municipal e furtou uma faca de açougueiro. O suspeito voltou até o ponto de mototaxi e, armado com a faca, atingiu a vítima no ombro.

 


Ronimar Santana Leite, de 35 anos, foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional de Patos de Minas. Ele passa por cirurgia e não corre risco de morte.

 


O suspeito do crime tentou fugir, mas foi alcançado e preso pela Polícia Militar. Na fuga, ele tropeçou e caiu. Os policiais levaram o suspeito até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

 


A sargento Nanci informou a nossa equipe que Bruno César Queiroz da Silva, de 26 anos, já possui passagens pela polícia. Após receber atendimento, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado de plantão.

 


Atualização: 11h52 02/11/2012

 


Bruno César Queiroz da Silva foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicidio e foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. Ronimar Santana passou por cirurgia e continua internado na CTI (Centro de Terapia Intensivo) do Hospital Regional Antonio Dias.

 

Autor: Igor Nunes - Fotos: Eduardo Santoro

·                    

·                    

·                    

·                    

·                    

·                      

·                    

·                    

·                    

·                    

·                    

·                      

·                    

·                    

·                    

·                    

·                    

·                      

·                    

·                    

·                    

·                    

·                    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário