domingo, 18 de novembro de 2012

Após ter moto recuperada, homem roubado é preso por crime anterior

Na delegacia, policiais verificaram um pedido de prisão por homicídio.
Após perseguição, um dos assaltantes foi preso e o outro, morto em tiroteio.

Do G1 Rio

1 comentário

Uma perseguição seguida por troca de tiros terminou com um assaltante morto e outro preso, no Engenho Novo, no Subúrbio do Rio, na tarde deste sábado (17). Para surpresa da polícia, o homem que havia tido a moto roubada também acabou preso. Na delegacia, foi verificado que havia um pedido de prisão preventiva por homicídio qualificado. As informações são do RJTV.

A história começou quando dois ladrões renderam um motoboy e fugiram com o veículo. A polícia desconfiou da dupla e iniciou a perseguição. Em um dos acessos ao Morro do Encontro, o segredo da moto foi acionado, e ela parou de funcionar. Um dos assaltantes, identificado apenas como “Gaguinho”, morreu no local. O outro, Luiz Antônio Ferreira, de 18 anos, foi preso. Segundo testemunhas, eles seriam usuários de crack.

Na delegacia, a surpresa: o dono da moto, Rodrigo Gonçalves Rodrigues, tinha um mandado de prisão por homicídio qualificado. Os dois foram levados para o Complexo Penitenicário de Bangu, na Zona Oeste. A polícia também apreendeu uma arma

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário