terça-feira, 4 de setembro de 2012

Reunião tem baixa adesão de mototaxistas

 

 

Karen SartoriAtraso para o início da reunião foi utilizado para justificar ausências

Pouco mais de 30 mototaxistas participaram da reunião organizada pela Secretaria Municipal de Administração de João Monlevade para esclarecimentos de dúvidas relacionadas ao processo licitatório para o serviço de mototaxi no município. O encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira, 31, no auditório Leonardo Diniz, na sede do Executivo.

Embora não seja de caráter obrigatório, a prefeitura optou em realizar a reunião buscando contribuir para o entendimento dos profissionais a cerca do que é um processo licitatório, como funciona, quais os tramites e as burocracias habituais. Além disso, foram dadas dicas de como conseguir a emissão de determinados documentos e o passo a passo a seguir para que propostas não sejam invalidadas por erro de procedimento.

O atraso de cerca de 40 minutos para o início da reunião foi utilizado como justificativa para a baixa adesão por parte dos mototaxistas. “Muitas pessoas já tinham horário marcado para corridas e não puderam aguardar”, explicou o representante da Comissão dos Trabalhadores Mototaxistas de João Monlevade, Geraldo Sebastião Monteiro (o Geraldinho).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário