quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Percival ouve reivindicações e confirma apoio aos mototaxistas






Foto: Assessoria
Percival ouve reivindicações e confirma apoio aos mototaxistas
Percival ouve reivindicações e confirma apoio aos mototaxistas

O candidato a prefeito pelo PPS, Percival Muniz, da coligação "A Força da Gente", vai construir vias apropriadas e preferenciais para as motos e criar mais espaços para estacionamento destinados aos mototaxistas. As garantias foram dadas durante uma reunião com representantes da categoria no comitê da coordenação da campanha, na Avenida Presidente Médici.

Percival abriu o encontro lembrando que a categoria surgiu quando ele governava a cidade e teve o apoio de sua gestão. Segundo ele, a criação do serviço de mototáxi permitiu que centenas de rondonopolitanos tivessem a oportunidade de ganhar o próprio dinheiro de forma honesta, mantendo a família e criando os filhos com dignidade.

"Aqueles que estavam aqui quando fui prefeito sabem que eu fui amigo dos mototaxistas. Quero o apoio de vocês para dar sequência a esse trabalho, melhorando as condições da categoria e também dos milhares de rondonopolitanos que utilizam o serviço diariamente", afirmou.

Também estavam presentes no evento o vereador Reginaldo Santos (PPS), que concorre à reeleição, e os candidatos a vereadores Ney Mototáxi (PSDB), Adonias do Serra Dourada (PSB) e o coordenador do Grupo de Amigos dos Mototaxistas, Dionizio. Na ocasião, os profissionais apresentaram ao pepesista uma lista com reivindicações a serem postas em prática pela próxima administração de Rondonópolis.

Entre os pedidos está a concessão e uma área reservada para ser o núcleo dos mototaxistas, servindo de ponto de referência para a aproximação da categoria, e também a definição do modelo de colete padrão. Outra necessidade dos mototaxistas foi ressaltada por Ney Mototáxi que defendeu a criação de um novo sindicato com a legitimação da categoria.

O coordenador do Grupo de Amigo dos Mototaxistas pediu o apoio dos colegas para Percival. "Tenho certeza de que a porta do gabinete dele estará sempre aberta para ouvir a categoria", salientou Dionízio.

Já Reginaldo Santos fez menção a um acontecimento marcante para Rondonópolis e que ocorreu na gestão do pepesista. "Nossa cidade foi prestigiada com a visita do presidente Lula que veio uma única vez aqui para conhecer o projeto de casas populares realizado na administração de Percival. E o que antes era sonho para muitos brasileiros, hoje é realidade no Brasil inteiro. É o programa Minha Casa Minha Vida."

Por fim, Adonias Serra Dourada manifestou seu entusiasmo com a candidatura de Percival. "Desejo que o Senhor seja o nosso companheiro da categoria pelos próximos quatro anos", disse com satisfação e esperança.

Enviado via iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário