domingo, 2 de setembro de 2012

Operação da SMTT apreende dez motocicletas no Tabuleiro



Ação contou com o apoio do Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar




Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) apreendeu neste sábado (31), dez motocicletas que fazem o serviço irregular de mototáxi em Maceió. A ação aconteceu nos bairros da parte alta da cidade, após dois graves incidentes com o órgão de trânsito esta semana.

Leia também: Mototaxistas incendeiam ônibus no Benedito Bentes

Veículo da SMTT é carbonizado no Benedito Bentes

Nesta sexta-feira um veicula da SMTT foi parcialmente carbonizado no Benedito Bentes, nas primeiras horas do dia, por vândalos, na porta da casa de um motorista do órgão que se preparava para sair de casa para trabalhar.

Na quinta-feira, um ônibus foi incendiado por um grupo de mototaxistas. O veículo trafegava no trevo de acesso ao Benedito Bentes. O grupo protestava contra uma operação de fiscalização da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

Neste sábado, com o apoio do Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar, os fiscais abordam os condutores e apreendem os veículos, que serão levados ao pátio da superintendência. Os locais e datas onde acontece fiscalização não são divulgados pelo órgão para garantir o êxito da operação.

Conforme a SMTT, os veículos sõ serão devolvidos aos proprietários após a regularização da situação e pagemento de multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário