domingo, 23 de setembro de 2012

o que é mais perigos dirigir bebado?

Oque é mais perigoso? Dirigir uma moto bebado(a) ou Dirigir um carro bebado(a)
Bom pessoal nao to dando opção pra você dirigir um veiculo bebado mas se formos analizar o mais perigoso qual seria leia e você sabera! Vantagens do carro ! O carro e melhor! por causa da seguraça, do som e tambem da estabilidade! mas quando uma pessoa ta bebada dirigindo um carro e pior que esta dirigindo uma moto? Vantagens da moto! a moto fura o transito, mas so tem isso? ooook mas quando a pessoa ta bebada e pior ou melhor que o carro? na minha opinião eu acho melhor moto! "mas por que? se ela e menos segura." muito simples ela e menos segura pra mim mas nao para os outros entende? "nao" ok eu explico Quando a um acidente de carro geralmente leva 4, 5, 3 pessoas junto alem dos danos gerais tanto no carro como no poste que ele derrubo! Já a moto não! Ela geralmente da uns 20 capotes + 3 giros no ar + 10 piruetas mas raramente mata alem de 2 pessoas e nem muitos danos causa ou seja so tu se fode! quanto o carro ja atropelo 20 pessoas a moto ja caiu na primeira virada de rua kkkkkkkkkkkkkkk ou nem isso chega! kkkkkkkkk agora qual e mais seguro? Tanta gente dizendo "quem bebe e dirigi tem que se ferrar mesmo" seja conciente se for dirig ir bebado dirija pelo menos moto kkkkkkkkkkk! agora na sua opinião qual e mais seguro? moto? carro? ou patinete? kkkkkkk nossa isso nem parece uma campanha educativa :( MELHOR AAAAAINDA!!! "se eu pudesse eu fazia 1000 takedowns" agora sim! :D hdumb

Nenhum comentário:

Postar um comentário