domingo, 30 de setembro de 2012

Motoboy é assaltado enquanto espera cliente no centro

Adolescente e jovem que cometeram roubos e foram autuados

Acusado foi autuado em flagrante na Plantonista (Foto: Arquivo Infonet)

Por volta das 21h desta quinta-feira, 27, um motoboy foi assaltado por dois homens, um deles estava armado com uma escopeta. O motoboy estava estacionado na rua Arauá aguardando uma cliente no momento em que foi surpreendido pela dupla de assaltantes, que se aproximou da vítima a pé. Um deles puxou a escopeta que estava guardada em um bornal e gritou: ‘bora, desde da moto’. Vendo a arma apontada contra a cabeça, o motoboy obedeceu e entregou o veículo.

Os assaltantes fugiram, mas o motoboy acionou colegas via rádio amador. Cerca de 80 motocicletas foram mobilizados pela central e os assaltantes foram identificados. Policiais da equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar também foram acionados e localizaram os dois assaltantes com a motocicleta trafegando pela avenida desembargador Maynard, em trecho com a rua Sergipe.

Um dos assaltantes foi identificado como Elenaldo Almeida, 28, e o outro é um adolescente com 17 anos. Elenaldo foi autuado em flagrante por roubo e está preso na Deplan enquanto o adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). A motocicleta já foi devolvida ao motoboy.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário