sábado, 18 de agosto de 2012

Presidente da Força Sindical do Tocantins participa de Assembleia-Geral promovida pelo Sindicato dos Mototaxistas

Presidente da Força Sindical do Tocantins participa de Assembleia-Geral promovida pelo Sindicato dos MototaxistasO objetivo do evento é para deliberar sobre prestação de contas que é feita a cada mês e apresentada anualmente. Além disso, a comissão tratou sobre o patrimônio da entidade sindical (três motos e uma carretinha) que todas essas servem de apoio aos mototaxistas.

O Presidente Carlos Augusto ressaltou sobre o fortalecimento desses movimentos para as forças sindicais:

"Reuniões como essas demonstram que cada vez mais há um fortalecimento das forças. Dessa forma, podemos ter uma visão de como anda cada entidade sindical e que a integração contribui de forma significativa para a conquista dos interesses das categorias".

Outro assunto discutido foi sobre os vinte novos pontos de mototáxis cedidos pela Prefeitura de Palmas para a publicidade. De acordo com a comissão, a possibilidade de ceder o local de trabalho para a divulgação, revela ser um avanço da categoria.

A classe de advogados também prestigiou a Assembleia, como o Assessor Jurídico do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Palmas, Rodrigo Coelho, além da marcante presença dos mototaxistas.
 

Fonte: Força Sindical - 16/08/2012

Enviado via iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário