terça-feira, 7 de agosto de 2012

Almeida Lima vai autorizar os mototáxis em Aracaju




“Vou autorizar a linha de lotação para o Bairro Santa Maria. O povo precisa”.

Durante entrevista ao radialista George Magalhaes, o candidato do PPS, a Prefeito de Aracaju, Almeida Lima garantiu que irá autorizar, num dos primeiros atos de sua Administração, o serviço de mototaxistas na capital sergipana. “Quando fui Senador, eu votei a favor do Projeto. Portanto, eu posso garantir aos trabalhadores deste setor que este será um dos meus primeiros atos como Prefeito de Aracaju”. Afirmou Almeida.

Questionado sobre a atuação da SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, o candidato do PPS foi enfático. “O que existe em Aracaju hoje é uma absoluta falta de fiscalização e de organização do setor em nossa Cidade. A SMTT só serve para multar, mas não apresenta nenhuma política de trânsito para os aracajuanos”. Afirmou.

Sobre os táxis clandestinos que existem hoje em alguns bairros, a exemplo do Santa Maria, Almeida Lima responsabilizou diretamente o Prefeito Edivaldo Nogueira. “Quem foi que disse que o Povo do Santa Maria não merece um serviço de táxi lotação. Por que as pessoas precisam se submeter a um serviço clandestino”? Para em seguida responder: “Essa situação de desrespeito com o milhares de moradores do Santa Maria é simples de ser resolvida, basta vontade política e se colocar no lugar daqueles moradores. Por isso que irei regularizar sim o serviço de lotação para o Santa Maria”. Garantiu Almeida Lima.

Finalizando esse tema, Almeida Lima disse que irá abrir o Conselho da SMTT para incluir representantes das categorias de profissionais que atuam no Setor. “Vou incluir representantes dos taxistas, dos mototaxistas e dos motoristas de ônibus no Conselho que julga as multas de trânsito na SMTT”. Revelou Almeida Lima.

Marcos Aurélio

Ascom – PPS Sergipe

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário