quarta-feira, 4 de julho de 2012

Presidente do SINDIMOTO-CZ nega baixa no preço da corrida de moto-taxi

Postado por Blog do Furão em 02/07/2012 2 Comentarios

O presidente do SINDIMOTO-CZ (Sindicato dos Moto-taxistas de Cajazeiras) Totonho, negou as informações divulgadas na imprensa que o sindicato iria baixar o preço da corrida de moto-taxi, para uma concorrência de igual para igual com o transporte coletivo implantado ultimamente na cidade.

As declarações do presidente foram dadas durante a apresentação do programa Linha de Frente da Patamuté FM na manhã desta terça-feira 03, que afastou qualquer possibilidade a esse respeito.

Totonho explicou que para ser tomada uma medida desse tipo, toda categoria tem que ser ouvida e tudo teria que passar pelo aval da SCTRANS, que tem sido uma grande parceira do sindicato, ressaltou.

Ele ainda lembrou que para qualquer modificação no preço da corrida é preciso que seja apresentada uma planilha de custos, e salientou que com a chegada dos ônibus a livre negociação entre moto-taxistas e passageiros deve acontecer sempre, como forma de valorizar o seu trabalho.

O presidente do SINDIMOTO reconheceu a importância do transporte coletivo, e disse que a categoria continuará cobrando o preço de R$ 2,50 pela tarifa das corridas.

Blogdofurao.com

2 comentarios para “Presidente do SINDIMOTO-CZ nega baixa no preço da corrida de moto-taxi”

iranildo

Totonho antes de você ir para uma Rádio divulgar besteiras, pense e reflita o que vai dizer!

naldocz

A concorrência é livre, é lei. Senão fosse a concorrência entre as operadoras de telefonia móvel, hoje estariamos presos a altos custos de ligações. Livre concorrência, ninguém é obrigado a só andar de moto táxi não. E o sindicato deveria orientar alguns dos seus associados a cumprir lei de trânsito e botar na cabeça deles que são transportadores de passageiros e motociclistas comum pq vejo muitos mototaxistas que não respeitam semáforos em luz vermelha e ultrapassam pela direita com passageiros outros veículos. Falta mais conscientização e profissionalismo.São poucos mototaxistas conscientes

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário