quarta-feira, 4 de julho de 2012

HEROÍSMO: MOTOBOY REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO



Violência na Capital

Vítima de assalto consegue desarmar e matar a tiros criminoso na Avenida Carlos Gomes. Ex-policial militar entrou em luta corporal com um dos assaltantes e levou a melhor - DIÁRIO GAÚCHO E RÁDIO GAÚCHA 04/07/2012 | 14h58


Corpo foi encontrado no meio da pista Foto: Letícia Barbieri / Diário Gaúcho


Um assalto na Avenida Carlos Gomes, esquina com Anita Garibaldi, na Capital, terminou mal na tarde desta quarta-feira. Um homem que portava o documento de Ederson Freitas, 35 anos, foi baleado com três tiros na região do tórax e morreu no local. Segundo a Brigada Militar, ele tinha antecedentes criminais e era um dos assaltantes. 

A vítima do crime, ex-policial militar e atualmente é motoboy, 47 anos, passou no Itaú da própria Carlos Gomes, retirou cerca de R$ 8 mil e seguiu de moto para o Banrisul da mesma avenida. Ao parar para entrar no estacionamento do segundo banco, foi abordado por dois homens em uma moto laranja, mas reagiu ao assalto, entrou em luta corporal com o carona, o desarmou e baleou com a própria arma. Após, foi atendida pelo Samu com cortes e ferimentos no corpo. 

- Era minha vida ou a dele - declarou o motoboy. 

A polícia acredita que os assaltantes estavam seguindo a vítima desde o Itaú. 

O trânsito na Carlos Gomes foi desviado para o corredor de ônibus. 




Enviado via iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário