sexta-feira, 27 de julho de 2012

Blitz fiscaliza táxis e mototáxis na zona leste de Manaus

27 Jul 2012 . 03:49 h . Bruno Tadeu . portal@d24am.com

A blitz causou congestionamento nos dois sentidos da via, segundo os agentes da Manaustrans.

[ i ]O delegado Adriano Felix adiantou que operação deve continuar acontecendo, sempre em locais de grande circulação. Foto: Nathalie Brasil

Manaus - A nona operação de fiscalização de táxis e moto-táxis da Polícia Civil, em parceria com a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), abordou todos os profissionais do ramo que transitavam a partir das 16h desta quinta-feira (26) nos dois sentidos da Alameda Cosme Ferreira, próximo ao Terminal 5, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Adriano Felix, mais de 500 motos irregulares foram apreendidas desde a primeira operação do tipo. “Foi detectado nesses veículos chassi e lacre adulterados, em que os bandidos muitas vezes trocam a placa durante a noite, além de licenciamento atrasado”, informou.

Felix explicou que a operação é conjunta com a Ronda no Bairro. “Com o crescente número de crimes ocorridos, nós estamos com a finalidade de tirar de circulação motocicletas irregulares, tendo em vista que, por meio delas, os criminosos têm maior facilidade de fuga”, disse.

A blitz causou congestionamento nos dois sentidos da via, o que, segundo os agentes da Manaustrans, era inevitável. O delegado Adriano Felix adiantou que operação deve continuar acontecendo, sempre em locais de grande circulação.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário