terça-feira, 24 de julho de 2012

Afap entrega motos e renova crédito de parceiros em Oiapoque

23/Julho/2012

A Agência de Fomento do Amapá (Afap) entrega nesta terça-feira, 24, sete motos zero km para aumentar a frota de mototáxis em Oiapoque. Os veículos, financiados por meio da linha Afap Mototáxi Legal, somam um investimento de R$ 49.000,00 e é resultado da negociação entre a diretoria da Agência e a Associação dos Mototaxistas de Oiapoque (Comtáxi), ocorrida no começo deste mês.

A entrega das motos vai acontecer às 21h, na sede da Comtáxi, entidade que reúne cerca de oitenta dos quase duzentos mototaxistas que servem o município.

O presidente da Afap, Sávio Peres, é quem vai entregar os veículos aos profissionais. Segundo ele, a entrega das motos marca o retorno da Afap e vem fortalecer a relação da Agência com os empreendedores de Oiapoque, em particular os catraieiros, profissionais que sentiram de forma mais latente as mudanças que a ponte binacional irá causar no município.

“A Afap está se capitalizando aos poucos, se reorganizando, para poder ser aquela parceira que os empreendedores de Oiapoque já conhecem. A volta da Agência de Fomento do Amapá, com um posto avançado em Oiapoque, faz parte do PROAMAPÁ, para o desenvolvimento dos micro e pequenos empreendimentos em todo o Estado”, disse o presidente da Afap.

Além da entrega das motos, A Agência de Fomento do Amapá irá renovar os contratos de dona Araceli Neri e Olavo dos Santos, em R$ 5.000,00 para cada um.

Manoel do Vale/Afap

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário