sábado, 23 de junho de 2012

Profissionais são homenageados no Dia do Mídia

 

Profissionais de fundamental importância no mercado publicitário, os mídias de Belém foram homenageados, ontem à noite, pelo Grupo RBA, em coquetel no espaço Camarim Cultural, que reuniu um grande número de mídias e publicitários de Belém. A animação no Dia do Mídia ficou por conta do grupo de humor Tarja Preta e Marquinho e Banda.

Diversos brindes foram sorteados para eles, incluindo tablets, máquinas fotográficas digitais e uma motocicleta 150 cc de última geração. “Sem eles, o mercado publicitário jamais seria o que é hoje no Brasil e em especial no Pará”, reconheceu o diretor geral do Grupo RBA, Camilo Centeno. O diretor-presidente do DIÁRIO, Jader Filho, disse que a confraternização que é promovida todos os anos pelo Grupo RBA “é uma forma de a gente homenagear, agradecer a esse profissional tão importante não só para os veículos da RBA como também para os assinantes e leitores”.

“É muito gratificante trabalhar com os bons produtos que o grupo RBA nos proporciona”, diz o mídia Fábio Bezerra, da Agência Sim, agradecido pela homenagem. “Poder celebrar um ano inteiro de trabalho é muito importante pra gente”, diz a mídia Camila Camacho, da Galvão Publicidade.

(Diário do Pará)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário