sábado, 23 de junho de 2012

Mototaxistas credenciados recebem coletes em São Miguel dos Campos

Colete é padrão usado em todo o país

Fonte:Por AlagoasWeb

Motoqueiros receberam coletes na sede propria da Amas, na parte alta da cidade

Cumprindo acordo firmado entre a Prefeitura de São Miguel dos Campos, SMTT e Associação de Motoqueiros Autônomos de São Miguel dos Campos – Amas, que tem a intenção de tornar legal em todos os âmbitos a atividade de mototaxista no município, a direção da associação entregou no último sábado (16), novos coletes padronizados a seus associados.

De acordo com o presidente da associação, Genilson Santos, esse é mais um passo que a Amas dar rumo a legalização, “estamos trabalhando para que não só o associado, mas a população possa se sentir segurança ao utilizar nossos serviços”, fala o presidente.

O evento contou com a presença do superintendente da SMTT em São Miguel dos Campos, José Honório, que falou da importância da legalização, “desde que firmamos esse acordo temos observado o interesse de todos que compõem a Amas em estar legalizado para exercer a atividade”, enfatizou Honório.

O novo colete utilizado pela associação é padrão em todos o pais e conta com alguns itens de segurança, entre eles, faixa refletiva e empunhadura para que o passageiro tenha maior conforme durante a viagem.

A Amas é o único órgão credenciado e autorizado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de São Miguel dos Campos para realizar legalmente o transporte de passageiros no município.

A entrega dos novos coletes se deu durante à tarde do sábado e contou com a presença de todos os motoqueiros, que fizeram uma grande carreata pelas principais ruas de São Miguel dos Campos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário