terça-feira, 19 de junho de 2012

Motoqueiro bate em carro de auto-escola durante prova prática para CNH

Notícia postada em 13/06/2012 - 15:00 e lida:349 vezes


Foto: Eliete Marques

Por
Carlos Franco

Na manhã de hoje, 13 de junho, por volta das 11h30, uma moto bateu num carro de auto-escola, no semáforo da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Tereza Araujo, 19 anos, realizava prova prática de direção, acompanhada de instrutor de trânsito do DETRAN, quando foi abalroada por uma motocicleta. Ela dirigia um Fiat Uno, placa NJL-7234, da auto-escola Vilhena pela Avenida Brigadeiro, sentido parque de exposição.

Ao chegar ao cruzamento com a Avenida Benno Luiz Graebin, no semáforo, Tereza fez a conversão à esquerda, para entrar na mesma avenida, sentido BR-364. Já o entregador, Patrick Augusto Reis Gonzaga, 19 anos, que conduzia a moto Honda CG, 125, placa NDI/1458, estava no mesmo sentido, mas pretendia seguir pela Benno Luiz Graebin, rumo BR-174.

No entanto, o motoqueiro tentou fazer uma ultrapassagem indevida e bateu na lateral esquerda do carro. Com a colisão, Patrick caiu, mas sofreu apenas arranhões e dispensou o socorro do Corpo de Bombeiros.

A P-tran (Polícia de trânsito) esteve no local, registrou ocorrência e o motoqueiro se propôs a pagar os prejuízos materiais.

 

O motoqueiro se propôs a pagar os prejuízos materiais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário