sexta-feira, 8 de junho de 2012

Motociclista avança parada obrigatória, atinge mototaxi e mata passageira de 32 anos

07/06/2012

O acidente aconteceu na esquina das ruas Major Gerônimo com Petúnias.


Uma mulher de 32 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (07) na esquina das ruas Petúnia e Major Gerônimo, Centro de Patos de Minas. O acidente envolveu duas motocicletas e, segundo a Polícia Militar, foi causado por imprudência de um dos pilotos.

 


De acordo com informações do boletim de ocorrência, a motocicleta conduzida por Carlos Antônio Alves Fernandes avançou o sinal vermelho e atingiu o mototaxi, que era conduzido por Willian Ribeiro Moisés. Além dos condutores dos veículos, os passageiros também ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Antonio Dias.

 


Cilene Regina Gomes, de 32 anos, estava no mototaxi e segundo informações da polícia, ela retornava do Parque de Exposições para casa. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu três horas depois do acidente.

 


Carlos Antônio e o passageiro que estava na moto com ele continuam internados no hospital regional. Já o mototaxista foi liberado no início da manhã. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai apurar as causas do acidente.

 

 

 

Autor: Igor Nunes - Foto: Toninho Cury/Clube Notícias

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário