quarta-feira, 16 de maio de 2012

Suzuki atualiza o design da Yes

Mais refinado, a GSR150i foi preparada para atender tanto ao trabalhador (motoboy), quanto ao motociclista de final de semana. Dessa forma, a moto traz tampa do cabeçote cromada

Credito: Divulgação

Banco em dois níveis merece destaque, pelo conforto para o piloto e garupa

A Suzuki GSR150i atualizou o design da Yes. A semelhança é grande. Muitos criticaram o desenho, outros tantos elogiaram, mas a verdade é que o público brasileiro esperava mudanças mais radicais na nova street da marca japonesa.
Mais refinado, a GSR150i foi preparada para atender tanto ao trabalhador (motoboy), quanto ao motociclista de final de semana. Dessa forma, a moto traz tampa do cabeçote cromada, assim como os retrovisores, e o útil bagageiro em alumínio. Há também uma nova tampa de combustível (tipo avião) e pedaleiras do piloto, ambas articuladas.
O painel de instrumentos é totalmente novo e traz display em LCD que indica hodômetro total e parcial, além de indicador de marcha, permitindo fácil leitura ao piloto. A luz indicadora de falha no sistema de injeção de combustível também foi integrada ao painel. Outro ponto que merece destaque é o banco em dois níveis, muito confortável para piloto e garupa.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário