segunda-feira, 14 de maio de 2012

PREFEITO REGULAMENTA SERVIÇO DE MOTOTAXI EM MARECHAL DEODORO

 

Na manhã desta quinta-feira (10), o Prefeito Cristiano Matheus, juntamente com o diretor da SMTT, Mário Amorim, e com o inspetor Ramos, o “Raminho”, fez assinatura oficial da lei que regulamenta a profissão e o serviço de mototaxi no município de Marechal Deodoro. A legalização era muito aguardada pelos mototaxistas. Além da assinatura, a prefeitura fez ainda, a doação dos coletes que utilizados pelos profissionais no cotidiano da função.

A assinatura foi realizada no gabinete do prefeito com a presença dos profissionais da categoria e demais autoridades, como o presidente da Associação dos Mototaxistas Autônomos de Marechal Deodoro – AMA-MD, José Francisco, que falou da importância da regularização para a classe. “Ninguém é forte sozinho. É importe ressaltar o apoio que a prefeitura tem nos dado, e principalmente, hoje com a regulamentação de mais esse serviço para o povo de Marechal Deodoro”, comentou.

O Prefeito disse demonstrar alegria e satisfação em legalizar esse serviço em benefício de todos os deodorenses, e disse que os mototaxistas hoje podem prestar um serviço de qualidade na legalidade, que é muito importante para o deodorense.

O presidente da associação informou ainda, que atualmente existem 40 associados na instituição, e que existe uma cota de 50 a serem preenchidas, com as 10 vagas restantes. E para se candidatar a uma dessas vagas é preciso comparecer a sede da associação, que fica localizada ao final da Rua dos Cajueiros, no bairro do Taperaguá, para se informa melhor sobre os tais requesitos.

A lei deverá beneficiará todos os profissionais da classe, associados ao órgão que os representam (AMA-MD). E juntamente com a regulamentação está sendo implantado o estatuto da categoria, que foi criado com o apoio da prefeitura, através da procuradoria do município.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário