terça-feira, 22 de maio de 2012

Mototaxí em Penedo já é uma realidade

 

 

Clique na imagem para ampliar

É normal ver nas ruas de Penedo o serviço de mototáxi já atuante na cidade histórica ribeirinha. Pontos estratégicos dos trabalhadores motociclísticos já se encontram em bairros e comércio do município de Penedo.

A redação do site Boa Informação constatou um aglomerado de três ou quatro trabalhadores de condução de pessoas através de moto, em frente a Supermercado Ki-Barato no Centro. Eles também já usam cartão de visitas com telefones para pegar o passageiro em casa.

Confusão com os taxistas

 

Taxistas que tem seus pontos cadastrados pela prefeitura estão reclamando dessa invasão de mototaxistas na cidade. Segundo eles está existindo um descumprimento da lei, pois a profissão não é regulamentada em lei na cidade de Penedo, sem falar que muitos estão trabalhando de forma errada, sem usar capacetes, inabilitados pilotando motos, mototaxistas sem camisa ou colete de identificação e outros detalhes citados pelos taxistas.

Prefeitura pediu ajuda ao 11º BPM

 

A Prefeitura Municipal de Penedo pediu um auxílio ao comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar para que coibisse essa prática ilegal na cidade. Projeto de Lei de autoria do vereador Alcides Andrade Neto já foi apresentado a Câmara para regulamentação dos mototaxistas em Penedo.

A população que na maioria é a favor do serviço de mototáxi reclama muito dos altos preços cobrados pelos taxistas, principalmente quando é época de festas como o Bom Jesus dos Navegantes.

E VOCÊ? É A FAVOR OU CONTRA? COMENTE!!!

Da redação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário