segunda-feira, 14 de maio de 2012

Morreu Demontiez Ribeiro Pontes, o motociclista "Ceará", em acidente em estrada

 

Imagens

Motociclista Ceará falece em trágico acidente com sua moto.

 

By Equipe Sobremotos, Clique no nome do autor ao lado para comentar.

 

Sábado, 28 Abril 2012


No sábado (28/04), próximo das 15:00 hrs, veio a falecer Demontiez Ribeiro Pontes, o motociclista "Ceará", um pessoa iconíca do HOG PoA.

Segundo relatos, Ceará passeava com sua moto Harley-Davidson com amigos no quilômetro 21 da estrada Caxias do Sul-Feliz (RS 452), no município de Vale Real, na Serra Gáucha, em direção à Porto Alegre. O grupo voltava para casa após ter almoçado e buscava chegar antes que chuvesse.

Ceará, 54 anos, teria perdido o controle de sua moto em uma curva e colidiu contra um caminhão, morrendo entre as ferragens no local. Ceará não conduzia carona no momento e o motorista do caminhão nada sofreu.

O sepultamento ocorreu no domingo (29/04) no Crematório Metropolinatano de Porto Alegre (as 15:00 horas.

Ceará era um grande amigo de muitos motociclistas e, também, da equipe Sobremotos. Aniversário seu já havia sido motivo de veiculação no site e na revista Sobremotos. Duas motos suas, ambas Harley-Davidson, já tinham sido retratadas neste site e nas páginas de nossa revista. Figura sempre simpática e carismática, marcou presença no Paradouro Sobremotos Xangri-lá em 2011 e 2012. É uma tristeza muito grande para toda a equipe Sobremotos divulgar esta notícia, mas o faz em respeito ao grande apreço que Ceará gozava entre os motociclistas gaúchos, que merecem ser informados, e em manifestação de soliedariedade e condolências para seus familiares.

Fotos: Sobremotos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário