segunda-feira, 28 de maio de 2012

Mais dois agentes de trânsito fazem intercâmbio em CG, na Agetran


23 de Maio de 2012 - 11h28

Dois agentes de trânsito do Grupamento de Trânsito da Guarda Municipal estão em Campo Grande realizando um intercâmbio com os agentes Agência de Trânsito da Capital (Agetran). "A intenção é fazer com que os mesmos aprimorem seus serviços e tragam novas idéias na área de trânsito para Corumbá. Os Agentes terão a oportunidade de conhecer os mais diversos setores da AGETRAN, podendo assim se depararem com uma outra realidade", explicou o tenente-coronel Ubiratan Bueno, comandante da Guarda Municipal de Corumbá.

 

Os agentes ficarão em Campo Grande durante uma semana, tempo suficiente para colherem todas as informações pertinentes para o serviço. "Agora são oito os agentes de trânsito que fizeram o intercâmbio. Além disso, outros três foram aprovados no Curso de Instrutor de Trânsito", continuou Ubiratan. O Curso de Instrutor tem duração de 30 dias e há expectativa de enviar mais servidores para se aprimorarem profissionalmente.

 

Segundo um balanço feito no mês de abril pela Guarda Municipal, dos 26 agentes de trânsito do município 50% (13) tem o Ensino Médio completo, 38.6% (10) estão cursando o Ensino Superior e 11.4% (03) têm o Ensino Superior completo. "Em seus mais diversos Núcleos a Guarda Municipal de Corumbá está buscando capacitar seus servidores para melhor atender a população corumbaense, seguindo a orientação do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT)", completou o comandante da GM.


Enviado via iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário