segunda-feira, 14 de maio de 2012

Curiosidades: Hélder Rodrigues está na corrida aos «Globos de Ouro»!

Por Hugo Santos.

Hélder Rodrigues continua a atravessar uma das mais notórias fases da sua carreira de piloto profissional. Depois da conquista do pódio no mediático Rali Dakar e do expressivo título de Campeão do Mundo de Ralis de Todo-o-Terreno, o 'Estrelinha' corre contra os melhores desportistas portugueses na XVII Gala dos Globos de Ouro.

O português está nomeado para o «Globo de Ouro» da categoria de Melhor Desportista Masculino, no 'frente-a-frente' com o futebolista Cristiano Ronaldo, o judoca João Pina e ainda outro dos importantes nomes do setor motorizado, o piloto de ralis Armindo Araújo.

Esta não é a primeira vez que o motociclista de Almargem do Bispo concorre contra o sonante 'CR7′, levando-o já por vencido em 2011 por ocasião da Gala da Confederação do Desporto Nacional, na altura distinguido como «Atleta do Ano».

Este ano, chamado à Gala dos Globos de Ouro, será no próximo dia 20 de Maio que o Coliseu de Lisboa poderá trazer à baila mais um importante feito para o Motociclismo português pelas mãos deste grandioso vingador.

Força Hélder Rodrigues!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário