terça-feira, 22 de maio de 2012

Colisão entre motos deixa passageira de mototaxista ferida

 

O outra motociclista foge sem prestar socorro à vítima

Postada em: 21/05/2012 ás 18:01:31 Link:

Compartilhar:

 

·      

A imprudência e falta de atenção no trânsito faz mas uma vítima em Araguaína. Por volta das 15h30min da tarde dessa segunda-feira, 21, um acidente envolvendo uma mototaxi e uma Honda Biz, deixou uma pessoa ferida.

A vítima, identificada como Cleane de Maria dos Santos Costa, 32 anos, casada, empregada doméstica e mãe de dois filhos, vinha na garupa do mototaxista sentido Centro/Setor Brasil, quando aconteceu a colisão no cruzamento da Rua 13 de Dezembro com a Rua Santa Cruz, abaixo do Mercado Municipal.

De acordo com testemunhas, a mulher que pilotava a Honda Biz de cor preta, estava vestida no uniforme do Supermercado Nunes e teria fugido sem prestar socorro e segundo o mototaxista que também foi vítima do acidente, porém saiu ileso, a mulher não teria carteira de habilitação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e Cleane Costa, que estava consciente, chorava reclamando de fortes dores nos quadris e na perna esquerda, recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao Hospital Público Regional de Araguaína (HPRA).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário