sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mototaxista é morto a tiros na frente do Plano Inclinado da Liberdade

O crime vai ser investigado pelo DHPP, mas até o momento nem a autoria nem a motivação do crime foram esclarecidas pela polícia

Avaliação: 5.0 of 5. 3 voto(s).
Clique na barra de avaliação para avaliar este item.


 

Da Redação
Atualizada às 16h20

Um mototaxista foi morto na frente do Plano Inclinado da Liberdade, em Salvador, por volta das 9h desta quinta-feira (26), segundo informações da 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade). O crime aconteceu nas proximidades da rua Euzébio de Queiroz, na parte superior do plano.

Segundo testemunhas, Carlos André Gonzaga de Castro, de 30 anos, aguardava a chegada de clientes em um ponto de mototaxi ao lado da entrada do plano quando dois homens chegaram ao local em uma moto. Um deles teria descido do veículo e atirado contra a cabeça da vítima, fugindo em seguida.

Uma guarnição da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) esteve no local, mas o autor dos disparos já havia fugido do local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso, acredita que o homem foi executado em razão das circunstâncias em que o crime o aconteceu, mas ainda ouvirá familiares e colegas de trabalho de Carlos para saber se ele tinha alguma rixa com criminosos da região.

Costa Azul
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros em via pública no bairro do Costa Azul, segundo informações da 39ª CIPM (Boca do Rio). A vítima, identificada como Leon Davi Amaral Damasceno, foi encontrada na rua Vicente Batalha por volta das 2h10 desta quinta-feira (26).

O corpo do rapaz foi encaminhado para o DPT, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para a família. O caso está sendo investigado pelo DHPP, mas não há mais informações sobre o crime.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário