quinta-feira, 26 de abril de 2012

Kasinski anuncia Marco Luque como novo garoto-propaganda


25 de abril de 2012 09h35 atualizado às 10h35

O humorista Marco Luque posa ao lado do logo da Kasinski; carisma para tentar vender mais motos
Foto: Divulgação

Depois do apresentador e ator Rodrigo Faro, a Kasinski aposta no carisma do humorista Marco Luque para tentar alavancar as vendas de seus modelos. A CR Zongshen, dona da marca, anunciou nesta quarta-feira, além do novo garoto-propaganda, um investimento de R$ 7 milhões em ações de marketing para promover a fabricante de motocicletas nos próximos três meses. Marco Luque, que integra a bancada do programa "CQC", na Band, mantém um ainda um quadro na rádio Mix, como o motoboy "JacksonFive".

Empolgada com o desempenho nos emplacamentos, a fabricante diz que houve um crescimento de 21% nas vendas do primeiro trimestre sobre o mesmo período de 2011. No mesmo período, o mercado de motos caiu 7%, enquanto a Kasinski cresceu 10,7%.

Com estrutura fabril na China, Tailândia e Brasil, o grupo Zongshen exporta para mais de 100 países. No Pais, as operações foram iniciadas em maio de 2009. Uma segunda fábrica está prevista para ser inaugurada no segundo semestre, em Sapucaia (RJ), para a produção de elétricos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário