domingo, 1 de abril de 2012

Governador Alckmin recebe dirigentes do Sindimoto Baixada



O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, recebeu no Palácio dos Bandeirantes, na manhã desta 3ª feira (27/03) representantes de vários sindicatos de motofretistas, inclusive, do Sindimoto Baixada. Na oportunidade, foi discutida uma pauta de reivindicações.

Entre os pontos a destacar ressaltamos a redução do ICMS para a compra da moto, espécie carga e também do IPVA; financiamento para a compra da moto, espécie carga, através do Banco do Povo; e a qualificação profissional para a categoria.


Com relação à qualificação Alckmin designou o Secretário Estadual do Trabalho, Carlos Andreu Ortiz, para cuidar do encaminhamento dessa solicitação. Uma reunião específica será agendada entre o Secretário e os dirigentes sindicais do setor motofretista.

Os outros pontos da pauta o Governador ficou de dar uma posição em breve, após avaliação.

O presidente do Sindimoto Baixada, Paulo César Barbosa saiu confiante da reunião. Em sua opinião, o Governador Alckmin se mostrou sensibilizado com as carências desta categoria. “Nossa torcida é para que essas medidas sejam implementadas o quanto antes uma vez que contemplará o trabalhador motofretista como o maior beneficiado”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário