sexta-feira, 2 de março de 2012

Recife Duas Rodas terá ação social da Honda

Com a previsão de atrair mais de 50 mil visitantes, a terceira edição do Recife Duas Rodas acontece entre os dias 1 e 4 de março na capital pernambucana. Ao todo, o evento terá mais de 80 expositores entre fabricantes, revendedores, representantes e empresários do setor de duas rodas irão se reunir no evento que já faz parte do calendário anual de feiras do estado de Pernambuco.

Um vez que a região Nordeste é o principal mercado consumidor de motocicletas do Brasil, com 37% das vendas registradas em 2011, a Honda planeja montar um estande de 160 m²que será ocupado pelo programa de responsabilidade social “Harmonia no Trânsito” da fábrica japonesa. No local, a equipe do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH) irá ministrar palestras para conscientizar motociclistas e reforçar os conceitos de educação e segurança no trânsito.

Crianças aprendem sobre o trânsito enquanto se divertem no clubinho Honda

O espaço terá ainda uma mini-pista para o Clubinho Honda, para mostrar para a criançada a importância da segurança no trânsito por meio de brincadeiras. As dinâmicas, realizadas com motos elétricas, representam as situações do dia a dia e ajudam os pequenos a saber o que deve ser feito em cada momento.

Para os adultos habilitados, a Honda vai oferecer aulas práticas de pilotagem com segurança acompanhadas pelos profissionais do CETH. Além disso, simuladores de pilotagem estarão lá para entreter e auxiliar aos pilotos a desenvolver a habilidade de antever e evitar situações inesperadas.

A equipe do CETH irá oferecer treinamentos práticos com as motos Honda

Já dentro do pavilhão de exposições, o estande principal da marca terá 400 m2 e contará com a exposição de toda a linha de motocicletas da , com destaque para os recentes lançamentos CBR 600F e CB 1000R. As motos com mais de 450 cc estarão em um espaço especial para divulgar o conceito Honda Dream, que consiste em lojas e atendimento diferenciado para as motos de alta cilindrada.

Fonte: Uol Motos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário