sexta-feira, 16 de março de 2012

PUBLICADO EDITAL COM 657 PERMISSÕES PARA MOTOTÁXI

 

 

Destaques Política — 16 março 2012 - ás 5:00

Aberto processo licitatório para 657 permissionários de serviço de mototáxi em Uberaba. A Prefeitura Municipal de Uberaba publicou, no último jornal oficial Porta-Voz (14), edital de concorrência, do tipo melhor técnica, objetivando a exploração do serviço de mototáxi no município, conforme determina a Portaria 542/11, publicada em 30 de dezembro do ano passado.
Como havia sido divulgado anteriormente pela reportagem do JORNAL DE UBERABA, através do secretário de Trânsito, Transporte Especial e Proteção de Bens e Serviços Públicos – Settrans, Ricardo Sarmento, o valor do licenciamento do serviço de mototáxi é de R$ 1.500,00. Esse valor poderá ser dividido em até cinco parcelas, iguais e sucessivas, devendo o montante total ou a primeira parcela ser quitada no primeiro dia útil, após a publicação da homologação do resultado.
De acordo com o edital, os interessados em explorar o serviço de mototáxi terão até o dia 9 de maio, às 9h, para entregar os envelopes contendo documentação de habilitação e propostas técnicas, no Centro Administrativo da Prefeitura. O serviço de mototáxi foi regulamentado, através de decreto, em fevereiro. Além de mencionar pontos de estacionamento e normas para realizar o trabalho, também determinou que a tarifa cobrada seja de R$ 7,00. (LR)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário