segunda-feira, 12 de março de 2012

Prefeito anuncia regulamentação de motoboys

Queremos evitar bagunça no trânsito, peço que os mototáxistas paralisem suas atividades, senão terão seus veículos apreendidos, disse sobre outra categoria

Prefeito Cícero Almeida

Em entrevista a Rádio Jornal na manhã deste sábado (10) o prefeito de Maceió, Cícero Almeida, declarou que na próxima semana será elaborado o projeto que regulariza a profissão de motoboy na capital.

Seguindo o Legislativo Federal que aprovou a lei que regulariza os profissionais esta semana, o prefeito declarou que apóia a categoria. “Esta é uma profissão digna e que tem todo o meu reconhecimento”, disse. Por outro lado, quando questionado sobre os mototáxitas, o prefeito foi mais rígido. “Não vamos confundir as duas categorias. Os mototáxistas passarão por uma regularização, mas não agora”, colocou.

Ainda sobre a situação na capital ele explicou que a prefeitura, juntamente com outros órgãos como a Polícia Militar (PM) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) irão trabalhar juntos no combate as irregularidades. “Queremos evitar bagunça no trânsito e para evitar confusões peço que os mototáxistas paralisem suas atividades, senão terão seus veículos apreendidos”, explicou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário