domingo, 25 de março de 2012

O serviço de mototáxi em Teófilo Otoni está em fase final de regulamentação.

No mês de abril, vence o prazo para que os proponentes apresentem os documentos previstos para a segunda fase do processo de licitação.




De acordo com o diretor geral da Teotrans, Sandro Lúcio Fonseca, houve a necessidade de prorrogar o prazo em decorrência de pleito apresentado pelos representantes da categoria. Eles relataram a dificuldade de providenciar o colete de segurança e o seguro pessoal para passageiro. “O colete de segurança deve possuir a aprovação do INMETRO e não há muitas empresas em condições de fornecer o material”, disse Fonseca.







O novo uniforme é composto de: camisa azul de malha, calça ‘blue jeans’, calçado preto e colete amarelo

A Teotrans definiu, ainda, o uniforme que será usado pelo mototaxista. “É um conjunto simples de camisa azul de malha, calça ‘blue jeans’, calçado preto e cinto preto, além do colete amarelo”, informou Fonseca.



A prioridade é regulamentar o serviço para colocar à disposição da população, prestadores de serviço compromissados, com veículos e equipamentos aferidos e certificados por órgãos competentes.







A moto também passou por adequações, como a instalação de antenas para previnir acidentes

A lei municipal 6.316/2011 prevê 420 vagas de mototaxista para Teófilo Otoni. (Redação: Agostinho Gomes Batista – Teotrans)


Nenhum comentário:

Postar um comentário