quinta-feira, 22 de março de 2012

Mototaxistas tem reivindicações atendidas durante reunião com prefeito

 

 

Da Assessoria

Durante reunião realizada na manhã desta sexta-feira (16) entre representantes dos mototaxistas, o secretário de Transporte e Trânsito, Argemiro José Ferreira; a gerente d o Departamento, Lourdes Dall Molin; e o prefeito municipal, foram atendidos uma série de reivindicações feitas pela categoria. A principio os mototaxistas pediram ao prefeito que realizasse algumas mudanças na Lei do Mototaxi, contudo, após diversas pontuações feitas pelo prefeito houve um entendimento mútuo de que certos procedimentos burocráticos, como o que permeia a concessão taxa de recadastramento, é necessário para garantir os diretos dos mototaxistas.

“Eles entenderam que o procedimento, por mais burocrático que seja, serve para dar credibilidade ao profissional, e evita o uso indevido da função para favorecimento a terceiros no uso de vagas, por meio de venda e outros artifícios”, explicou a gerente Lourdes Dall Molin.

Lourdes informou que entre as reivindicações atendidas pela administração estão as melhorias na demarcação de pontos de mototáxi, com a colocação de placas e sinalização adequada; equiparação da taxa de recadastramento, à paga pelos taxistas e o encaminhamento de licitação para construção de abrigos.

Ao final da reunião, os mototaxistas agradeceram o empenho da atual gestão nos avanços obtidos pela categoria e ressaltaram o trabalho da gerente do Departamento de Trânsito e Transporte, Lourdes Dall Molin. “A Lourdes tem dado todo o suporte necessário para que a nossa categoria obtenha os benefícios dos quais hoje desfrutamos”, disse um dos representantes da classe.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário