domingo, 4 de março de 2012

Mototáxi Girl atende exclusivamente mulheres e crianças em Itabira



04/03/2012 07H42
Composto quase que exclusivamente por homens, o serviço de mototáxi funciona há muitos anos em Itabira. De olho em uma parcela importante da sociedade (mulheres e crianças), a cidade passou a contar, desde o mês passado, com o primeiro ponto constituído só de mulheres: é o Mototáxi  Girl.
 
A empresa começou com seis motociclistas que atendem 24 horas. De acordo com o proprietário, Geraldo Menezes, o objetivo é proporcionar um atendimento especial, direcionado a mulheres e crianças com idade mínima de sete anos. “Existe a segurança da mulher pilotando, pois ela tem um estilo mais prudente no trânsito. Às vezes, o marido não deixa sua companheira rodar com homens, então com mulheres há mais tranquilidade”, afirma.
 
Inaugurado na área central da cidade, com menos de um mês em funcionamento o Mototáxi  Girl já tem recebido inúmeras ligações. O serviço conta até com página na internet que, em breve permitirá solicitação de corrida online.
 
Profissionalismo pink
Em um ambiente onde as mulheres dominam, a cor padrão não poderia ser outra: o rosa está no colete, no cartão de visitas e em diversos outros itens. Geraldo garante que o toque feminino não tira o profissionalismo das Penélopes Charmosas. “Todas são motoqueiras experientes e devidamente cadastradas”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário