quarta-feira, 28 de março de 2012

Motoboy é morto a tiros e tijoladas em Maceió

 

Cláudia Galvão e Railton Teixeira

Alagoas24horas

Adriano dos Santos foi morto a tiros e tijoladas

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou mais um assassinato na manhã desta terça-feira, dia 28, na periferia de Maceió. Um homem identificado como Adriano Almeida dos Santos, 29 anos, foi executado a tiros na Travessa José Olímpio, na localidade conhecida como Grota do Rafael, no Jacintinho.

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE), que atendeu a ocorrência, o pai da vítima disse que estava em casa quando ouviu os disparos. Ao sair de casa, o homem ainda teria percebido dois homens correndo com armas em punho, mas não pode identificá-los.

Ainda segundo o pai da vítima, Adriano dos Santos trabalhava como motoboy e não possuía envolvimento com ilícitos. Adriano foi atingido por vários disparos de arma de fogo, além de golpes de tijolo. Não há informações se os bandidos roubaram algo da vítima.

Perícia e Instituto Médico Legal Estácio de Lima foram acionados para adotar as providências cabíveis. O crime será investigado pela polícia judiciária.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário