domingo, 25 de março de 2012

Moto furtada é recuperada em Angra





Angra dos Reis



O motoboy Marlon Miranda Souza, 23 anos, recuperou na tarde de ontem, a sua moto Honda CG Titan 150 KS vermelha, placa KHH-5209 (RJ), que havia sido roubada na noite de segunda-feira, na Rua Francelino Alves de Lima, no Areal, em Angra dos Reis.



O jovem passava pela mesma rua do crime, quando percebeu que a sua moto estava estacionada no local e que um homem estava parado próximo ao veículo. Com isso Marlon foi até o homem e perguntou sobre a moto, porém o homem saiu correndo e o jovem não conseguiu alcançá-lo.



Após constatar que a moto realmente pertencia a ele, Marlon foi até a 166ª DP (Angra), onde efetuou um registro de recuperação de veículo.



Na ocasião do crime, o motoboy realizava uma entrega, quando foi abordado por dois menores marginais, sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 38. Os bandidos que teriam entre 16 e 17 anos, renderam Marlon, enquanto este efetuava a entrega de uma pizza e roubaram a moto do jovem.



Moto é furtada no São Bento em Angra



Angra dos Reis





Uma Honda ML 125 vermelha, placa KWK-0615 (RJ) foi furtada na madrugada de ontem, na Rua Honório Lima, no São Bento, em Angra dos Reis.



De acordo com informações registradas na 166ª DP (Angra), o marinheiro Carlos Luis Garcia da Silva, 34 anos, estacionou o veículo próximo a sua residência, na noite de terça-feira, e quando foi trabalhar na quarta-feira, constatou que a moto havia sido levada. O marinheiro não conseguiu testemunhas para o crime.







Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,54559,Moto-furtada-e-recuperada-em-Angra.html#ixzz1qBLdkTpd

Nenhum comentário:

Postar um comentário