terça-feira, 20 de março de 2012

Ex-jogador Viola sofre acidente de moto

 

Notícia publicada na edição de 19/03/2012 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 007 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.

 

 

O ex-jogador profissional Paulo Sérgio Rosa, mais conhecido como Viola, sofreu um acidente na tarde de sábado, em Sorocaba. A ocorrência foi na rua Arthur Gomes, no Centro. Viola pilotava uma motocicleta preta e, mesmo com ferimentos leves, não quis representar contra o condutor de um Gol branco que evadiu-se do local, informou a Polícia Militar (PM). A equipe da viatura 315 da PM foi acionada às 14h40 para fazer o registro. O acidente de característica leve foi anotado no talão 10.637 da PM.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou Viola ao Hospital Regional. Aos 43 anos, Viola passou por alguns dos principais times cariocas e paulistas. Entre eles o Vasco, Guarani, Santos e Corinthians. Participava de jogos amadores. Sábado, dia do acidente, disputou partida pelo Campeonato Paulista Showbol. No ano passado, em Sorocaba, jogou no Vila Hortênsia pelo Campeonato Varzeano Veterano de Futebol da 1.ª Divisão. Seu time venceu o Barcelona por 3 a 1. Dois gols foram marcados por Viola.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário