segunda-feira, 19 de março de 2012

Colisões em série matam empresário de 24 anos

 

Com as batidas, uma moto...- Por: Luiz Setti

..

Adriane Mendes

adriane.mendes@jcruzeiro.com.br

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida num acidente ocorrido no final da noite de sexta-feira, no km 93,8 da rodovia Raposo Tavares, envolvendo uma motocicleta e quatro carros. As demais vítimas, todas ocupantes dos carros, se feriram levemente. De acordo com o que consta na ocorrência, o acidente teve início com uma colisão entre dois dos automóveis seguida de engavetamento. Conforme as informações passadas pelo cabo Willian da Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu às 23h45 no sentido interior-capital quando, por motivos ignorados, o Celta de placas EPW-8722, de Sorocaba, dirigido por Luciano Tovani Rosa, 27 anos, bateu na traseira do Monza de placas BMJ-6564, de Sorocaba, conduzido pelo motoboy Josué Luiz Ferreira, de 33 anos.

Após a colisão, o Celta foi colocado no acostamento, mas o Monza, que permaneceu na faixa de rolamento, foi então atingido na sua traseira pelo Fiesta de placas EGB-3217, de Sorocaba, dirigido pelo estudante Sadi Lanzarin Júnior, de 23 anos de idade. Os dois carros ficaram na faixa de rolamento, e na sequência surgiu a motocicleta Yamaha DT 200, placa CGJ-4082, de Votorantim, pilotada pelo empresário Guilherme Bruno Rodrigues, de 24 anos, e que trazia na garupa a atendente Danieli Bazzo Morão, de 25 anos. A moto bateu na lateral traseira do Fiesta, tombando na pista e ferindo gravemente o casal. Um Fox, de placas DKR-0275, de Alumínio, dirigido pela também atendente Daniele Machado Gama de Oliveira, de 24 anos, colidiu com a moto e capotou.

Ainda durante a ocorrência, um tio de Guilherme informou a morte do rapaz, causada, de acordo com a médica Renata Cini, por Traumatismo Craniano Encefálico (TCE). Sua acompanhante, Danieli, foi classificada como grave, com fratura exposta na perna esquerda e também TCE. Os dois ocupantes da moto foram socorridos pela Unidade de Resgate (UR-458) comandada pelo soldado Agnaldo, e as demais vítimas por ambulâncias do Samu e da Viaoeste, todos ao Hospital Regional, onde permaneceram em observação.

Entre as vítimas constam ainda mais três pessoas, além dos condutores e do casal da moto: o soldador Douglas de Araújo Siqueira, 28 anos, o eletricista Clodoaldo Batista de Oliveira Júnior, e a estudante Helenice Rodrigues de Oliveira, ambos com 16 anos de idade. Mas na ocorrência não consta em quais veículos estavam. Por causa do grave acidente e o número de vítimas, somente uma pista foi liberada para o tráfego de veículos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário