domingo, 25 de março de 2012

Caminhão atropela e arrasta motociclista e passageiro em Cuiabá




Em 23 de março de 2012 as 15h52



Motociclista e o passageiro foram arrastados por dois metros de distância. Acidente ocorreu nas proximidades da Avenida Fernando Corrêa da Costa.



— Fonte: G1



 Um motociclista de 22 anos e o passageiro que seguia na moto, de 30 anos, foram atropelados por um caminhão nesta sexta-feira (23), em Cuiabá. As vítimas seguiam na Avenida Fernando Corrêa da Costa e o acidente ocorreu quando entraram na Rua Expedicionário B. Cruz. Conforme testemunhas, o motociclista e o passageiro foram arrastados por dois metros de distância e ficaram presos debaixo do veículo. As duas vítimas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).



O motorista do caminhão, de 21 anos, relatou que fazia entrega para uma distribuidora de carne. Ele não ficou ferido. O motociclista teve uma das pernas quebras e teve hemorragia interna. Já o passageiro também quebrou uma das pernas e sofreu escoriações. O estudante de 24 anos, Valdeci Cesário presenciou o acidente e contou ao G1 que o caminhão arrastou a moto com as vítimas. “Eu estava distraído quando a batida ocorreu, mas o caminhão atropelou os dois e os arrastou por cerca de 2 metros e depois parou”, afirmou.



Outra testemunha que estava no local contou que ajudou a prestar os primeiros socorros para as vítimas. “Eu estava vindo logo atrás, quando tudo aconteceu. Na hora só pensei em ajudar a prestar o socorro ao homem que estava preso debaixo do caminhão”, disse Rogério Adriano Duroure , de 32 anos.



Os Profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica - (POLITEC/MT) estiveram no local e também registraram os vestígio do atropelamento. “ Vamos analisar o material colhido e os dados da perícia e no máximo de 15 dias, o laudo deve fica pronto”, relatou Afonso Moraes, perito oficial da Politec.O policial militar Émerson de Souza chegou logo depois do acidente e acompanhou o trabalho do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). “Eles já estavam recebendo os primeiros socorros quando cheguei e só ajudei a cercar a área para a perícia chegar”, contou. Já os policiais da Divisão de Trânsito do Centro Integrado de Segurança Pública (CISC) do Coxipó registraram o acidente e interditaram a Rua Expedicionário B. Cruz para realizar o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário