quinta-feira, 22 de março de 2012

Aprovado projeto que aumenta número de placas para Mototáxis

Com dispensa de segunda votação, a Câmara Municipal de Ariquemes aprovou, em sessão realizada nesta segunda-feira (19), o Projeto de Lei 2108/12 de autoria do Executivo Municipal que altera a Lei 901/01 e aumenta o critério de placas para os mototaxistas de uma para cada 300 habitantes do perímetro urbano. “Hoje existem 232 motos, com a aprovação da Lei, mais 23 motos poderão trabalhar no município”, explicou o presidente da Casa, vereador Valmir Francisco dos Santos (Val PT).

Na oportunidade, Val ressaltou que a comodidade e agilidade na prestação do serviço é uma das principais razões para a apresentação do projeto. “A comunidade ganha muito com isso, especialmente os moradores dos bairros fora do eixo da cidade”, ressaltou.

Além do projeto em favor da concessão de mais placas aos mototaxistas que foi incluído na Ordem do Dia, e teve o pedido de dispensa de segunda votação feito pelo vereador Alex Redano (PRTB), os vereadores de Ariquemes aprovaram outros dois Projetos de Lei: o 2109/12 de autoria do vereador Clovis José (PMDB), que reconhece de Utilidade Pública, a Associação Automobilística de Ariquemes; e 2111/12, que também foi incluso na Ordem do Dia e dispõe sobre crédito especial suplementar através do Fundo Municipal de Assistência Social, que será gestionado pela Secretaria de Ação Social de Ariquemes.



PODER LEGISLATIVO

CÂMARA MUNICIPAL DE ARIQUEMES


Autor: Assessoria
Fonte: www.NAHORAONLINE.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário