domingo, 18 de março de 2012

Aberto edital para a permissão de mototaxi

 

Foi publicado no Porta-Voz desta quinta-feira, o edital de concorrência para permissão à exploração do serviço de mototáxi, que disponibilizará 657 permissões.
A entrega dos documentos de habilitação e proposta técnica deve ser feita até as 9h do dia 03 de maio. Sendo que às 9h30 do mesmo dia os envelopes serão abertos. Conforme o edital, o valor referente ao licenciamento do serviço de mototáxi é de R$1.500, podendo ser dividido em até cinco parcelas, iguais e sucessivas, devendo o montante total ou a primeira parcela serem quitados no primeiro dia útil após a publicação, no órgão oficial do município, o Porta-Voz, da homologação do resultado final da licitação.
A licitação só foi possível a partir da regulamentação do serviço pelo Governo Federal. A partir daí a Prefeitura de Uberaba pode trabalhar em torno da regulamentação do serviço no município. De acordo com o secretário de Governo, Rodrigo Mateus, as permissões trazem segurança aos mototaxistas e ainda permitem a aplicação de regras rígidas na fiscalização da prestação do serviço pela Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans). “Agora, este trabalho não deve ser considerado um bico ou um subemprego. É uma profissão.”
A aquisição do edital e entrega dos envelopes contendo documentos de habilitação e propostas técnicas da licitação devem ser realizadas no Centro Administrativo Jornalista Ataliba Guaritá Neto – Departamento Central de Aquisições e Suprimentos da Secretaria de Administração. (HC)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário