quinta-feira, 15 de março de 2012

5º Moto Fumaça, em Santa Catarina, reúne mais de 3000 motociclistas

 

Imagens

MG Patrulheiros da Fumaça organizaram o 5º Moto Fumaça

 



Gisele Flores ao lado dos Águias do Asfalto e Patrulheiros da Fumaça

 



DJ Tigrão esteve participando na sexta-feira do 5º Moto Fumaça

 



Charles Busker realizou show nos dois dias do evento

 



A Banda Cover Rock realizou o show de encerramento do evento

 



Motociclistas do Rio de Janeiro foram recepcionados por Marcelo Pellegrin

 



Águias do Asfalto agitaram e animaram os motociclistas

 



Organizadores do Moto Laguna prestigiaram o evento em Morro da Fumaça

 



Gisele Flores fez a distribuição de sua revista aos motociclistas

 



Equipe da Floriza Motos revenda Suzuki apoiadora do evento

 



O evento renda revertida a APAE de Morro da Fumaça-SC

 



Familia inteira participou do evento

 



Patrulheiros da Fumaça receberam diversas homenagens

 



Motogrupos presentes no evento

 



Apoiadores do evento

 

By Gisele Flores, Clique no nome da autora ao lado para comentar.

 

Quarta, 14 Março 2012


A 5ª Confraternização Moto Fumaça organizada pelo motogrupo Patrulheiros da Fumaça contou com diversas atrações durante os dias 09 e 10 de março de 2012.

O evento reuniu ao longo dos dois dias cerca de 3.000 motociclistas oriundos de todas as partes de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro e a participação da equipe feminina da Sobremotos (Gisele Flores e Dinha do Asfalto).

A locução foi realizada pela equipe Sobremotos bem como a cobertura fotográfica por 25 horas nestes dois dias de programação. Um evento maravilhoso onde a população de Morro da Fumaça participou apoiando o evento e recebendo todos os motociclistas com muita alegria e simpatia.

Na sexta-feira (09/03) ocorreram as apresentações dos Charles Busker com o legitimo repertório especializado no gosto motociclístico com muito Creedence, Rock e Raul Seixas e, encerrando a sexta-feira, a apresentação da Banda Helipe e Helon com o melhor do Sertanejo Universitário. À noite foi servido um delicioso costelaço aos presentes e após apresentação das bandas rolou uma grande festa embalada pelo DJ. Müller que foi até às 5 horas da manhã contando com a animação do Motogrupo Águias do Asfalto de Taquara para agitar a galera do evento.

No sábado (10/03) iniciou com a sonorização da equipe Sobremotos, onde destacava os apoiadores, os motogrupos presentes e a programação do evento e ao meio-dia com um delicioso almoço com Boi no Rolete preparado pela equipe dos Patrulheiros da Fumaça e o MG Asas da Liberdade de Tramandaí/RS. Depois aconteceram diversos shows com destaque para o Show de Charles Busker e por último para fechar o evento à apresentação do melhor do Rock n´roll com a Banda Cover Rock.

O evento ainda contou com a participação de diversas autoridades municipais com destaque para o vereador Galo Cego. Nesta edição de 2012 ainda contou na sexta-feira com a participação especial do DJ Tigrão da Sobremotos que abraçou e brincou com diversas crianças e motociclistas, chamando a atenção por onde passava distribuindo panfleto de segurança no trânsito com dicas de pilotagem segura e adesivos de respeite as leis de trânsito.

O 5º Moto Fumaça contou com apoio das seguintes empresas: Parati Hotel – hotel que hospedou a Equipe Sobremotos, Polícia Militar de Santa Catarina, Prefeitura Municipal de Morro da Fumaça, Galo Cego, Guga Imóveis, Edimaq, Marzo Automóveis, Chapan, Eletrolus, Supermercado Maccari, Recco Materiais de Construção, Famacinales, Santhinner, Areal Maccari, Costa Contabilidade, Demétrio Artefatos de Cimento, Casa Das Tintas, Cerâmica Guarezi, Aços Favoriti, Richieri Jeans, Metalúrgica Lima, Roque Automóveis, Maccari Automóveis, Cerâmica Ouro Preto, Jet Metalúrgica, Ciclosul, Supermercado Salvan, Central Veículos, Sérgios Pizzaria, Floriza Motos, Lortem Pré-Moldados, Posto Pellegrin, Auto Mecânica do Valdir, Baiuca Parafusos, Cerâmica Coral, Cerâmica Sol Nascente, Cerâmica Nova, Geração Motos Fernando Nandi, Cerâmica Sulina, JF Transportes, Cizo Telhas, Cerâmica Pola, Biff Materiais de Construção, Cerâmica Nara, Fundição Içara, Nosso Posto, Sexta Marvada.

Vá até o final da Página e veja nossa super cobertura!

Um pouco da História do MC Patrulheiros da Fumaça

Há cinco anos surgia em Morro da Fumaça/SC, um grupo de amigos com o mesmo gosto: moto de alta cilindrada, não importando se eram esportivas ou custons.

Um grupo que nasceu em 2007, junto com o evento que pretendia comemorar esta união de amigos: a Confraternização Moto Fumaça.

O primeiro ano da Confraternização foi um enorme sucesso acontecendo nos fundos da igreja matriz do município. Nascia ali uma irmandade com o mesmo propósito, fazer o grupo crescer.

Em 2009, já com 17 integrantes foi realizado o registro legal se tornando então associação Moto Clube Patrulheiros da Fumaça. No mesmo ano foi realizada a segunda confraternização, dessa vez em um novo local ao lado da prefeitura municipal. Porém, não obteve o mesmo sucesso da confraternização anterior devido ao mau tempo.

Em 2010 e 2011 com 20 integrantes no grupo, as duas edições foram realizadas em parceria com a APAE.

Hoje o Motoclube tem a presidência de Marcelo Pellegrin e a vice-presidência Sérgio Frasson e conta com os seguintes membros: Anilson, Axel, Cristiano, Daniel, Daniel Patrício, Fábio, Gelson Bortolon, Gelson Bertan, Jeferson, Junior, Júlio, Marcelo, Marlon, Robson, Silvano e Tiago. Nesta quinta edição do evento também teve parte da arrecadação destinada a APAE que mais uma vez esteve em peso colaborando na organização.

Segundo Marcelo Pellegrin, presidente dos Patrulheiros da Fumaça, “o mais importante de realizar a Confraternização Morro da Fumaça é unir os motociclistas Catarinenses e Gaúchos, fomentar o turismo nesta região e, além disto, prover uma benemerência a uma entidade como a APAE que neste período de férias conta com uma menor arrecadação” finaliza Pellegrin. O lema dos Patrulheiros da Fumaça é “Pilotando com cuidado a vida se estende”.



Fotos: Gisele Flores e Dinha do Asfalto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário