terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

CMU divulga amanhã gabarito de concurso

 

O gabarito das provas do concurso público realizado pela Câmara de Uberaba será divulgado dia 29, próxima quarta-feira. Para conferi-lo, os candidatos aos cargos de garçom, motorista, motoboy, cinegrafista, editor, fotógrafo e oficial de portaria deverão acessar o site da Casa, www.camarauberaba.mg.gov.br ou o órgão oficial do município, jornal Porta-Voz, que terá edição on-line naquela data.

Dos 455 inscritos, 75 não compareceram ao Colégio Cenecista Dr. José Ferreira – onde as provas foram realizadas –, ou seja, o índice de abstenção girou em torno de 16,8%. Na avaliação do diretor-geral do Legislativo, Rodrigo Souto, o concurso transcorreu dentro da normalidade e do esperado. A Câmara está ofertando dez vagas para contrato imediato e outras quatro para o cadastro de reserva, sendo estas apenas para garçom, motorista, motoboy e oficial de portaria.

O concurso foi realizado conforme estabelecido no Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o Legislativo e o Ministério Público em janeiro do ano passado. Seu prazo de validade é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez por igual período a critério da Casa. Conforme Rodrigo, o resultado final deverá sair ainda na primeira quinzena de março.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário