quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

STTrans restaura coberturas das Praças de Mototaxi

 

A Superintendência d e Trânsito e Transportes - STTRANS, começou desde o início deste ano, a troca das coberturas das Praças de Mototaxistas pelos bairros da cidade de Patos.

 

O objetivo desta ação é restaurar 20 coberturas em toda a cidade. De acordo com o gerente de trânsito, Fábio Medeiros, essa reforma visa proteger os profissionais mototaxistas dos fenômenos naturais adversos. “Com isso nós esperamos beneficiar os mototaxistas contra a chuva e o sol, melhorando assim as condições de trabalho dos mesmos,” explica.

 

 

Ainda segundo o gerente de trânsito, a previsão é concluir, até o final do mês de fevereiro, as primeiras 20 coberturas. “Estamos entregando a cada quinzena cinco coberturas, já instalamos seis, distribuídas pelos bairros do Monte Castelo, Centro, próximo à Igreja Catedral, Banco do Nordeste, Praça dos Pombos, de fronte ao Guedes Supermercados, e na Rua Duque de Caxias”, conta.

 

 

Contudo, a finalidade do órgão é trocar todas as coberturas que não estejam correspondendo, ou seja, dentro das normas necessárias para as instalações dos profissionais mototaxistas.

 

 

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário