terça-feira, 24 de janeiro de 2012

NOTA DE PESAR FALECIMENTO LUIS ROBERTO FÉLIX

 

Nós do Sindimoto lamentamos muito pelo falecimento do amigo, fotógrafo e motociclista , e por isso  externa sua solidariedade aos familiares e amigos deste grande fotógrafo e motociclista do Vale do Sinos.

 

Sindimoto

 

Fotógrafo do jornal NH morre em acidente de moto no Vale do Sinos

Luís Roberto Félix de Oliveira, 53 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

O repórter fotográfico do jornal NH Luís Roberto Félix de Oliveira, 53 anos, morreu no fim da tarde dessa segunda-feira em um acidente de trânsito em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. Oliveira conduzia uma motocicleta Yamaha DT quando colidiu com um Renault Scênic na rua Guia Lopes, bairro Santo Afonso. Com a batida, o fotógrafo se desequilibrou, caiu e foi atingido nas pernas por uma carreta Mercedes-Benz. Os condutores dos outros veículos não se feriram. 

O jornalista foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal. Por volta das 21h, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Brigada Militar (BM), os dois motoristas pararam para prestar socorro à vítima.

Luís Félix entrou no Grupo Sinos no início dos anos 80, como funcionário do setor de paginação. Na sequência, foi transferido para o laboratório fotográfico. Mais tarde, trocou a sala escura onde revelava filmes pelas ruas e, ao longo da carreira, se transformou em um dos mais respeitados e admirados fotógrafos da história dos jornais do Grupo Sinos. As últimas fotos produzidas por Félix foram publicadas no ABC Domingo. Cobriu o jogo do Novo Hamburgo contra o São José de Porto Alegre, sábado à noite, no Estádio do Vale. Foram utilizadas duas fotos. Uma delas internamente, ilustrando a matéria da partida. A outra, na capa do jornal.

Com informações do Jornal NH.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário