domingo, 29 de janeiro de 2012

Briga por um ponto de mototaxi pode ter sido motivo de execução em SG


Por: Déborah Manhanini 26/01/2012

Populares disseram que vítima foi levada com as mãos amarradas por quatro homens para um matagal na região do bairro Marambaia. Após horas de buscas, próprio pai encontrou corpo

Um ponto de mototaxi pode ter motivado a morte de um jovem de 25 anos, de acordo com amigos da vítima. Após intensa procura da família o corpo do jovem foi encontrado, na manhã de quinta-feira, na localidade conhecida como Pantanal no bairro de Marambaia, em Itaboraí.
De acordo com a população, por volta das 15h de quarta-feira, cerca de cinco homens teriam entrado na mata, um dos homens estaria com as mãos amarradas e só por voltas das 17h15min cerca de cinco tiros foram ouvidos.
Após notar a ausência do filho o pai do jovem resolveu percorrer a região atrás do filho, mas durante todo a noite não obteve sucesso, somente na manhã de quinta-feira uma mulher, que preferiu não se identificar, contou que havia ouvido disparos e teria avistado homens saindo da mata.
O corpo foi encontrado durante a manhã, pelo próprio pai da vítima, ele estaria com cerca de quatro perfurações na nuca e uma no abdômen.
Disputa por ponto de mototaxi pode ter motivado crime- Amigos do mototaxista contaram que o jovem era tranquilo e teria fundado o mototaxi em Vista Alegre, em São Gonçalo, mas a disputa de ponto era um problema para o jovem, que sempre manteve seu trabalho.
O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí), onde será investigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário